Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Carreira

15.05.2019

Oficiais paranaenses estão em Brasília onde participam de articulação nacional sobre Reforma da Previdência

A Diretoria da FENEME está recebendo em sua sede em Brasília, os Oficiais dos Estados para nivelamento de informações e estratégias para a mobilização desta semana. A pauta principal é a PEC n° 06/19, referente à Reforma da Previdência e os pontos relacionados aos Militares dos Estados e do Distrito Federal.

 

A ASSOFEPAR está representada esta semana pelos Oficiais da PMPR Coronel Assunção, Capitã Ariádene e Tenente Elizângela, que cumprem agenda na capital federal até esta quinta-feira (16). Nessa terça-feira (14), os Militares Estaduais foram recebidos por parlamentares no Congresso Nacional. Encontros bastante proveitosos, na avaliação do Coronel Assunção.

 

“É uma alegria de servir aos bons propósitos da FENEME e da ASSOFEPAR, na busca do aperfeiçoamento da PEC n° 06/19, para que possamos garantir uma inatividade justa, digna e honrosa para os Militares Estaduais de todo Brasil. Ontem fizemos muitos contatos importantes, dentre os quais destacamos o Deputado Vermelho que conhecemos nesta data e já empenhou seu apoio a nós, bem como o agradável encontro que tivemos com nosso querido amigo, Senador Flávio Arns, o qual nos pediu para antecipar as informações que ajudarão quando a PEC n° 06/19 vier para o Senado Federal”, disse o membro do Conselho Deliberativo da Associação dos Oficiais.

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha