• CONTENT

Notícias

22.08.2018

Novos convênios com entidades educacionais concedem descontos de até 55% aos Associados

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) vem firmando, ao longo deste ano, convênios com entidades educacionais que oferecem cursos de qualidade com descontos aos nossos Associados. Cada parceria tem duração, condições e percentuais próprios.

 

Com o Centro Europeu, as vantagens consistem em desconto especial aos Associados da ASSOFEPAR, estendido aos dependentes. Os benefícios contemplam:

 

- Desconto de 20% nos cursos de Aperfeiçoamento.

- Desconto de 15% em todos os cursos de Idiomas (Inglês, Italiano, Francês e Alemão).

- Desconto de 5% nos cursos de Profissões.

 

Para ter acesso aos benefícios, que não são retroativos a períodos anteriores à assinatura do convênio, o Associado deve apresentar uma declaração emitida pela ASSOFEPAR comprovando o vínculo. O convênio tem duração inicial de um ano.

 

Já na UNIFACEAR, Centro Universitário, o desconto é de 10% nos cursos de graduação presencial e à distância. Também contempla dependentes dos associados. A UNIFACEAR possui seis campus, quatro deles em Curitiba, um em Araucária, e outro em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana. São cursos em diversas áreas do conhecimento, inclusive Direito. A universidade também oferece outros descontos com tabela antecipada e para os que optam por pagar o semestre à vista. A vigência do convênio é por tempo indeterminado.

 

Com a Unyleya os beneficiários são os associados da ASSOFEPAR e seus dependentes. Os descontos concedidos por meio do convênio são de:

 

- Até 30% no valor das mensalidades das 11 graduações, para pagamento até a data de vencimento.

- Até 55% para os mais de 600 cursos de pós-graduação à distância (www.wpos.com.br). O percentual varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

- Até 38% nas mensalidades dos cinco cursos de pós-graduação do Centro de Estudos Jurídicos (CEJUR – cejur.unyleya.edu.br).

 

Outros convênios e parcerias estão em análise pela ASSOFEPAR, sempre visando a qualidade de vida e vantagens aos Oficiais Militares Estaduais.

 

Para saber mais sobre as unidades educacionais, como os cursos oferecidos, instalações e endereços, o Associado pode acessar os links abaixo.

 

Centro Europeu

 

Unifacear

 

Unyleya

 

Contato: secretaria@assofepar.org.br / 413095-0087 - 4130950088

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.