• CONTENT

Notícias

07.06.2018

ASSOFEPAR assina convênios com universidades, descontos aos associados chegam a 40% no valor das mensalidades

Já está à disposição dos associados da Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) a concessão de descontos em renomadas universidades. As parcerias são válidas por tempo indeterminado, cada uma com condições e percentuais próprios.

 

Com o Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA), as vantagens consistem em desconto especial aos associados da ASSOFEPAR, estendido aos dependentes de 1º grau, para participação em cursos e eventos. Tais descontos são válidos a partir da segunda parcela da semestralidade e contemplam:

- Desconto de 10% para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu

- Desconto de 10% para os cursos de Graduação (Bacharelados, exceto o curso de Direito); Superiores de Tecnologia; e, desconto especial, previamente combinado de acordo com as características de cada demanda, para eventos in company. Para ter acesso aos benefícios, o associado deve apresentar à UNICURITIBA uma declaração emitida pela ASSOFEPAR comprovando o vínculo.

 

Já na Universidade Estácio, o desconto é de 40% e também contempla dependentes dos associados, considerados como tais pela Estácio: cônjuges, companheiros(as), filhos(as), enteados(as) e dependentes para fins de imposto de renda. São várias opções com benefícios em cursos de graduação tradicional, graduação profissional (tecnológica), pós-graduação Latu Sensu e cursos na modalidade de ensino à distância. Todos os cursos com desconto estão disponíveis em www.estacio.br/convênios, na guia “Tabela de Desconto”. São cursos em diversas áreas do conhecimento, inclusive Direito. A universidade também oferece um desconto de 50% caso o associado esteja com o curso em andamento em outra instituição e opte por transferir para a Estácio.

 

Com o Centro Universitário UNA, instituição certificadora dos cursos oferecidos pela Escola Brasileira de Direito (EBRADI), os beneficiários são os associados da ASSOFEPAR, parentes de primeiro grau (pais e filhos) e cônjuges. Os descontos concedidos por meio do convênio são de 30% no valor das mensalidades de cursos de curta duração, graduação e pós-graduação Latu Sensu da UNA e da EBRADI, e ainda, nos cursos preparatórios, oferecidos pela EBRADI.   

 

Outros convênios e parcerias estão em análise pela ASSOFEPAR, sempre visando a qualidade de vida e vantagens aos Oficiais Militares Estaduais.

 

Para saber mais sobre as universidades, como os cursos oferecidos, instalações e endereços, o associado pode acessar os links abaixo.

 

UniCuritiba

Estacio

Ebradi

 

Contato Assofepar: secretaria@assofepar.org.br / 4130950087 - 4130950088

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.