• CONTENT

Carreira

19.06.2018

ASSOFEPAR assina protocolo de cooperação com Instituto Superior de Portugal

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) firmou, na última semana (12/06), um protocolo de cooperação com o Instituto Superior da Informação e da Administração (ISCIA), entidade com sede em Aveiro, Portugal. Por meio do convênio, estão disponíveis cursos superiores, tais como licenciaturas, técnicos superiores profissionais, além de especializações e mestrados.

 

Os associados terão direito a desconto mínimo de 15% nos valores dos cursos, para pagamentos de uma só vez ou em prestações, de acordo com a duração do curso. Para ter acesso ao benefício, o Oficial deve apresentar declaração de vínculo com a ASSOFEPAR.

 

São vários cursos direcionados às áreas da atividade de Policiais e Bombeiros, a exemplo do Mestrado em Segurança, Defesa e Resolução de Conflitos, ofertado pelo Departamento de Gestão e Relações Internacionais do ISCIA, e as Pós-Graduações em Proteção Civil e Segurança Contra Incêndio em Edifícios, ambas gerenciadas pelo Departamento de Segurança e Riscos do instituto português. A entidade também dispõe de outros cursos na área de formação profissional, como o Curso de Nadador-Salvador; Suporte Básico de Vida e Gestores de Emergência e Socorro, para integrantes dos Corpos de Bombeiros.

 

Para saber os detalhes sobre os cursos disponíveis, e também as condições de pagamento, o associado pode acessar o link abaixo, ou ainda, entrar em contato com o Capitão Claudio Prus, através do e-mail claudioprus@gmail.com

 

http://www.iscia.edu.pt/

 

Outros convênios e parcerias com universidades nacionais e internacionais estão em análise pela ASSOFEPAR.

 

Contato Assofepar: secretaria@assofepar.org.br / 4130950087 - 4130950088

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.