• CONTENT

Notícias

13.04.2024

Tradicional almoço da Velha Guarda

Nome do Fotógrafo: Valter<br> Onde: Curitiba

Nesta quarta-feira, dia 10/04/24, a Diretoria da ASSOFEPAR acompanhou diversas outras associações representativas de militares estaduais do Paraná no tradicional almoço da Velha Guarda, que ocorreu no salão de eventos dos Clube dos Oficiais.


O evento reuniu ao menos uma centena de militares estaduais, dentre os quais representantes de diversas associais de Oficiais e Praças, ativos e inativos, ávidos por informações a respeitos de nossas carreiras e remunerações.


Foi uma oportunidade não apenas para rever os amigos, mas, especialmente para ouvir a palavra do representante do Comando-Geral da PMPR a respeito dos estudos do projeto de lei para a MODERNIZAÇÃO DA PM E CBM DO PARANÁ.


Nos foi relatado que os estudos referentes à diversificação de formas de provimento de cargos, sistema de proteção social e alteração de subsídios já estão finalizados internamente, restando apenas a aprovação pelo Governo do Estado.


Ficou acordado junto aos presentes que o grupo se manterá em “fórum permanente” e que um novo almoço será realizado dia 08/05/24, ocasião em que esperamos haver novas e alvissareiras informações.


Reiteramos que a ASSOFEPAR permanecerá alerta à questão e acompanhando os trâmites do projeto de lei, no fito de manter os associados informados e de continuar contribuindo com os estudos que conduzam ao fortalecimento das Corporações e, principalmente, da valorização dos Militares Estaduais.

 

 

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.