Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Carreira

23.10.2018

Oficiais de todo o estado concluem Curso de Técnica de Ensino; ASSOFEPAR prestigiou formatura

Foto Principal. Crédito: Soldado Amanda Morais

 

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) participou, nessa segunda-feira (22), da formatura dos 31 Oficiais da PMPR que concluíram o Curso de Técnica de Ensino. As aulas começaram no último mês de junho, na Academia Policial Militar do Guatupê (APMG). A formação teve duração de 360 horas/aula e especializa instrutores para atuação nos cursos oferecidos pela Corporação.

 

A solenidade de formatura da turma, composta por Oficiais das diferentes regiões do Paraná, ocorreu no Palácio das Araucárias e foi prestigiada pela Associação dos Oficiais, por meio do seu Presidente, Coronel Izaías de Farias. “Parabenizamos o Comando da APMG. Da mesma forma felicitamos os Oficiais formandos pela realização de um sonho, recompensando o esforço e a dedicação, tanto no concurso como na realização do curso e hoje estão ainda mais qualificados para difundir o conhecimento na Corporação, face à sua especialização na área”, disse o Presidente da ASSOFEPAR.

 

Na oportunidade, o Subcomandante-Geral da PMPR, Coronel Arildo Luís Dias, destacou a importância de formar novos disseminadores do conhecimento: “Na Polícia Militar o foco sempre é a instrução e a profissionalização dos seus integrantes. O Curso de Técnica de Ensino é extremamente importante porque prepara aqueles que vão disseminar o conhecimento, utilizando-se de técnicas modernas, de interação entre instrutor e aluno”.

 

Um dos momentos de destaque da cerimônia foi a entrega dos brevês aos três primeiros colocados do curso, Associados da ASSOFEPAR. Tenente Paulo Cesar Marcondes, terceiro colocado; Tenente Valdir Goedert Filho, segundo colocado, e o Capitão José Luiz Beggiora Júnior, primeiro colocado do curso. O trio recebeu a honraria do Alto Comando da Polícia Militar.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha