Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Notícias

12.03.2019

Estão abertas as inscrições para preenchimento de vaga de membro efetivo da ALMEPAR

 

A Academia de Letras dos Militares Estaduais do Paraná (ALMEPAR) abriu inscrições para o preenchimento de uma vaga de Membro Efetivo da Academia - Cadeira 19. O processo foi iniciado no último dia 22 de fevereiro e segue até  8 de abril de 2019, por meio de correspondência encaminhada (via correio ou em mãos) pelo(a) candidato(a), no seguinte endereço: Associação da Vila Militar (AVM), Rua Santo Antônio, nº 100, Rebouças, Curitiba/PR, CEP: 80.230-120 (aos cuidados do Subten. PM RR Izaquiel).

 

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 100,00 (cem reais) e deve ser paga pelo(a) interessado(a), no ato da entrega da documentação. A solicitação, formulada através de requerimento específico, deverá ir acompanhada de Curriculum Vitae na plataforma lattes com os documentos comprobatórios das informações anexas ao currículo do(a) candidato(a), bem como do exemplar de, pelo menos, uma obra publicada, preferencialmente com registro de ISBN, que seja consoante com o que assevera o Estatuto da Academia (reconhecido valor nas áreas técnicas e científicas de segurança pública, histórica das Corporações ou literária), além de currículo demonstrando vasta experiência profissional e acadêmica.

 

O ato de inscrição implica em concordância com o que reza o Estatuto da Academia, que poderá ser obtido mediante pedido enviado ao endereço eletrônico almepar2018©gmail.com ou contato telefônico com o Secretário da ALMEPAR (41 99531-5984).

 

Para acesso ao edital completo da convocação e preenchimento da vaga de Membro Efetivo da ALMEPAR, assim como a ficha que deve ser impressa e preenchida, acesse o link abaixo:

 

http://avmpmpr.com.br/site/wp-content/uploads/2019/02/academia.pdf

 

Relembre a Fundação e Instalação da ALMEPAR:

 

https://www.assofepar.org.br/associacao-dos-oficiais-prestigia-fundacao-da-almepar

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha