Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Notícias

01.03.2019

Comandante-Geral da PMPR recebe pautas da Associação dos Oficiais

Foi realizada nesta quinta-feira (28/02) a primeira reunião do ano do Conselho Fiscal da Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), em que foram aprovadas as contas de 2018 e apresentadas as pautas para 2019.

 

Dentre as prioridades elencadas para este ano estão a alteração do requisito de ingresso na PMPR; reposição inflacionária,  pagamento da data-base; defesa do Sistema de Proteção Social PPMM (reforma da previdência); solicitação de reativação do Gabinete de Relações Institucionais da PMPR; apoio ao projeto de autonomia orçamentária, administrativa e financeira da Corporação; apoio às pautas nacionais de Ciclo Completo de Polícia, elaboração do Termo circunstanciado e Lei Orgânica das PMs e BMs.

 

Além dos Conselheiros e membros da Diretoria da Associação dos Oficiais, também esteve presente na sede da entidade o Comandante-Geral da PMPR, Coronel Péricles de Matos. A ASSOFEPAR agradece a presença do Comandante-Geral e a receptividade das pautas.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha