(41) 3095-0087 / (41) 3095-0088



ASSOCIADOS

Associe-se


ASSOFEPAR CELEBRA CONVÊNIO COM ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS

Notícias 26/01/2018

Na tarde de ontem (25/01/18), na sede da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR), o Presidente da Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), Coronel Izaías de Farias, acompanhado do Capitão Valter da Silva, lotado na Assessoria Militar do Tribunal de Justiça do Paraná, assinou convênio com aquela entidade representativa.

Em razão do mencionado instrumento, os Associados da ASSOFEPAR passarão a usufruir dos benefícios decorrentes de convênios firmados pela AMAPAR com diversos estabelecimentos comerciais de diferentes regiões do Estado.

Convênios semelhantes foram firmados pela AMAPAR com a Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE); Associação dos Magistrados do Trabalho do Paraná (AMATRA); Associação Paranaense do Ministério Público (APMP); e Associação dos Assessores Jurídicos do Poder Judiciário do Paraná (ASSEJUR).

Na ocasião, o Dr. Frederico Mendes Junior, Presidente da AMAPAR, ressaltou a importância de as entidades representativas das carreiras de Estado estarem unidas, buscando sempre melhorias e benefícios aos seus Associados.

O Presidente da ASSOFEPAR, Cel. Farias, fez questão de ressaltar a exemplar atuação do Magistrado frente à Presidência da AMAPAR, destacando-se pela dedicação, competência, seriedade e espírito de liderança em defesa dos de seus associados, bem como buscando congregar as entidades representativas das carreiras típicas de estado. Enfatizou ainda, a importância da aproximação da Associação dos Oficiais com a Associação dos Magistrados, para o fortalecimento das relações entre as instituições e seus membros.

Participaram do evento, os Oficiais paranaenses, representando a ASSOFEPAR; o Presidente e Juízes Diretores da Amapar; e, ainda, o Juiz de Direito Ricardo Alexandre da Silva Costa, Presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM).

Para a operacionalização do Convênio, com os benefícios decorrentes aos Associados da ASSOFEPAR, o Conselho de Administração fará as comunicações necessárias com os estabelecimentos participantes e, oportunamente, dará as devidas orientações aos Oficiais Associados.

 

Avante ASSOFEPAR!

Avante PMPR!