• CONTENT

Publicações

24.06.2020

Associado apresenta artigo científico com base no trabalho realizado pela Assofepar no eixo articulação e representação política

O 1º Ten. Alison Sczepanski apresentou Artigo Científico de Conclusão do Curso Presencial de Bacharelado em Ciência Política, realizado pelo Centro Universitário Internacional UNINTER sob o título “A ATUAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS MILITARES ESTADUAIS DO PARANÁ COMO GRUPO DE PRESSÃO NO CONGRESSO NACIONAL”.

 

Em sua abordagem, o Oficial de forma muito habilidosa discorre sobre temas atuais e de extrema importância, não só para a Classe dos Oficiais, mas para a PMPR como um todo, tendo por como elementos de estudo os conceitos de “Grupos de Pressão”, voltados à “Defesa do Pensamento e dos Interesses da Classe”, que são representadas legitimamente pela ASSOFEPAR.

 

No transcorrer de seu Artigo Científico, foram realizadas entrevistas com oficiais integrantes e não integrantes da estrutura administrativa da ASSOFEPAR, com foco nas atividades de atuação da associação junto ao Congresso Nacional, sob o eixo denominado Articulação e Representação Política, sendo os resultados consignados e apresentados em forma de tabelas. Também foram contextualizadas, as principais pautas que tiveram a participação direta da ASSOFEPAR durante suas tramitações na Câmara Federal e no Senado Federal.

 

A ASSOFEPAR parabeniza o 1º Ten. Alison pela qualidade de seu Artigo Científico, bem como pela metodologia utilizada, que propicia uma leitura agradável e de fácil compreensão, destacando a importância da ASSOFEPAR enquanto entidade de defesa e fortalecimento da classe.

 

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AO ARTIGO CIENTÍFICO E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.