• CONTENT

Publicações

29.05.2017

Cap. Diego Oliveira Nogueira lança livro nesta terça-feira, na Alep

Livro Segurança Pública e Justiça - Questões Políticas Atuais, reúne estudos de investigadores participantes do programa de Pós-Graduação em Direito, da PUCPR

 

Nesta terça-feira (dia 30), o  Cap. Diego Oliveira Nogueira, associado da ASSOFEPAR, fará o lançamento do livro Segurança Pública e Justiça - Questões Políticas Atuais. O evento será às 9 horas, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O lançamento é aberto ao público.

 

O oficial é doutorando em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Paraná, Professor de Direito Constitucional na Academia do Guatupê e membro do Núcleo de Investigações Constitucionais da UFPR.

 

O livro, organizado pelo Ten. Nogueira, pelo delegado da Polícia Federal Flúvio Cardinelle Oliveira Garcia e pelos professores Rodrigo Sánchez Rios e Vladimir Passos de Freitas, reúne estudos de investigadores participantes do programa de Pós-Graduação em Direito, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

 

A publicação reúne artigos e análises sobre os atuais problemas do sistema criminal como um todo. Temas como macrocriminalidade, foro privilegiado, Lava-Jato e o papel das forças armadas em cenários de pós-conflito fazem parte da seleção. As análises se debruçam não apenas no cenário nacional, mas também mundial.

 

O livro, editado pela Editora Íthala, poderá ser adquirido no dia do lançamento (pelo preço promocional de R$ 33), ou pelo site da própria editora, www.ithala.com.br, por R$ 50.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.