• CONTENT

Eventos

15.10.2021

Alto Comando da PMPR visita a Assofepar

O Alto Comando da PMPR esteve visitando a ASSOFEPAR na manhã do dia 15/10. Estiveram presentes o Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMPR, Cel. Hudson Leôncio Teixeira, o Subcomandante Geral, Cel. Rui Noé Barroso Torres, o Chefe do Estado Maior, Cel. Adilson Luiz Lucas Prüsse, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. Gerson Gross, o Diretor de Tecnologia, Cel. Alex Erno Breunig, o Diretor de Finanças, Cel. Gelson Marcelo Jahnke, o Ten.-Cel Fernando Klemps, Assessor do Subcomandante Geral, e o Ten.-Cel.  Mario Henrique do Carmo, Comandante do BPTRAN, os quais foram recepcionados pelo Presidente da ASSOFEPAR Cel. Luiz Rodrigo Larson Carstens, pelo Vice-presidente Cel. Edemilson de Barros e pelo Diretor Administrativo Cel. Izaias de Farias.

 

Durante a visita foram tratados de temas estratégicos para a PMPR, dentre eles, as questões relativas à remuneração dos policiais e bombeiros militares, o Sistema de Proteção Social dos Militares Estaduais e suas implicações na Corporação a partir do dia 01 de janeiro de 2022.

 

Como forma de marcar esse momento importante para a ASSOFEPAR e solidificar seus objetivos e metas traçados no Plano de Gestão 21/23 (disponível em Plano de gestão 2021/2023), foi entregue pelo Cel. Rodrigo uma homenagem institucional aos participantes da reunião, a qual foi retribuída pelo Comandante-Geral com um mimo contendo o brasão da gloriosa Polícia Militar do Paraná.

 

 

 SOMOS OFICIAIS – SOMOS ASSOFEPAR.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.