• CONTENT

Eventos

24.09.2019

Simpósio Estadual dos pré-candidatos Militares para as eleições de 2020 tem participação da ASSOFEPAR

No último sábado (21), o Coronel Izaías de Farias, representando a Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), participou do 1º Simpósio Estadual dos pré-candidatos PMs para Eleições Municipais de 2020. O evento ocorreu em Bauru (SP) e também contou com representantes de outras entidades Militares do Paraná, a exemplo da AVM, AMAI e AMEC.

 

O simpósio foi organizado pelo deputado federal Capitão Augusto, recebeu dezenas de Policiais Militares de várias regiões do Estado e tem o objetivo de repetir o trabalho vitorioso das eleições municipais de 2016, em que foram eleitos 113 Policiais e Bombeiros Militares no Estado de São Paulo.

 

Foram apresentadas e debatidas as seguintes pautas:

 

1) Legislação eleitoral para militares;

2) O que pode ser feito nesse período;

3) Marketing político;

4) Dicas e orientações gerais;

5) Partidos políticos;

6) Sessão de fotos profissionais para pré-campanha (gratuito);

7) Gravação de vídeos em apoio aos pré-candidatos.

 

Participaram do evento mais de 200 PMs e BMs, entre Oficiais e Praças, candidatos a prefeito, vice-prefeitos e vereadores, dentre eles muitos candidatos à reeleição. O Cap. Augusto destacou a  representação das entidades da PMPR e abriu a palavra para que expusessem as experiências das candidaturas no Paraná.

 

“Foi muito importante a nossa participação neste evento, primeiro para prestigiar os nossos irmãos do estado de São Paulo, segundo por mostrar o que nós estamos fazendo em nosso Estado nesta área e, terceiro, por conhecer  outras experiências, principalmente de uma corporação que está bastante avançada e mais amadurecida politicamente e com uma visão aprimorada na participação política partidária avançando, inclusive, na participação de gestão de diretórios municipais”, disse o Diretor-Geral da ASSOFEPAR, Cel. Farias.

 

NO PARANÁ

 

Na ocasião, o Cap. Augusto foi convidado a participar do I Simpósio de PM/BM do Paraná Pré-Candidatos às Eleições de 2020, que será realizado em março de 2020, em Foz do Iguaçu.  De pronto, o parlamentar confirmou presença.

 

No encontro, os Militares Estaduais do Paraná, eleitos e candidatos, discutirão a participação no pleito eleitoral municipal de 2020, no Estado. Em breve serão divulgadas mais informações com os critérios, datas e valores do simpósio.

 

 

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.