• CONTENT

Eventos

07.10.2019

Diretor-Geral da ASSOFEPAR é homenageado em aniversário da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar

 

O Diretor-Geral da ASSOFEPAR, Coronel Izaías de Farias, foi homenageado, na última sexta-feira (4), com a Medalha da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Arapongas, há 380 km de Curitiba.

 

O Comandante da Companhia, Capitão Humberto Cavalcante, saudou os Militares Estaduais que atuam na unidade, que comemorou os nove anos de fundação. “A 7ª CIPM se destaca no cenário da segurança pública, com redução significativa dos índices de crimes e acidentes de trânsito, graças ao brilhantismo e abnegação dos Policiais Militares que serviram e que servem na unidade, bem como união efetiva com a comunidade, fato que chama a atenção de autoridades civis e militares locais e regionais”, disse o Oficial.

 

O Capitão Cavalcante também falou sobre a homenagem ao Coronel Farias. “É mais do que merecido, pois o Cel. Farias foi um precursor na criação da ASSOFEPAR e da demonstração de retidão de caráter durante os longos anos de serviço prestados à corporação, ao Estado do Paraná e, sobretudo, ao povo do paranaense. Exemplo de Militar Estadual a ser seguido por todos”, finalizou o comandante da 7ª CIPM.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.