• CONTENT

Eventos

09.04.2019

ASSOFEPAR participa de comemoração dos 62 anos do BPAmb-FV

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) prestigiou, por meio do seu Presidente, Coronel Izaías de Farias, na última quinta-feira (4), a solenidade de aniversário de 62 anos do Batalhão de Polícia Ambiental – Força Verde.

 

A cerimônia ocorreu na sede do Governo do Estado, o Palácio Iguaçu, e foi marcada pela entrega da medalha Mérito Policial, para civis e Militares Estaduais que atuam em prol do meio ambiente e do BPAmb. Entre as pessoas que receberam a condecoração, estava o Vice-Governador do Paraná, Darci Piana, que destacou a atuação da Unidade. “É um trabalho diferenciado, com policiais militares trabalhando 24 horas por dia, preservando nossas matas e águas para as futuras gerações”, afirmou.

 

A Força Verde

 

Criado em 4 de abril de 1957, o BPAmb-FV possui atualmente cinco Companhias em todo o Paraná, totalizando 31 bases de atendimento à comunidade. As ações são feitas de forma ininterrupta e contam ainda com um grupo especializado que integra a ROTAM ambiental.

 

Fotos: AVM

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.