• CONTENT

Eventos

06.03.2020

120 anos do 1ºBPM e Passagem de comando 3º GB e 3ºBPM

Neste último domingo (1º/03), o 1º Batalhão de Polícia Militar em Ponta Grossa completou 120 anos de criação. Para comemorar mais um aniversário, na segunda-feira (02/03), foi realizada uma solenidade militar na sede da Unidade, no bairro Ronda, em Ponta Grossa - PR. O evento contou a participação de várias autoridades e com representantes da ASSOFEPAR.


Na oportunidade foi realizada a outorga da medalha “Heróis dos Campos Gerais”. A concessão desta honraria teve por objetivo enaltecer a conduta daqueles que ajudaram a construir a história do 1º Batalhão, bem como das pessoas que se dedicaram à causa da segurança pública nos Campos Gerais.

 

Na sexta-feira (06/03), em outra solenidade, a Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) também prestigiou as passagens de comando do 3º Batalhão de Polícia Militar em Pato Branco e do 3º Grupamento de Bombeiros, na cidade de Londrina.

 

No 3° GB em Londrina o Tenente-Coronel Ezequias Natal passou o comando para o Tenente-Coronel Wilson Oliveira Paulino.


   

Já em Pato Branco, o Tenente-Coronel Getúlio Ferreira de Lima entregou o comando do 3º BPM ao Major Vicente Carvalho Junior.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.