• CONTENT

Eventos

10.04.2023

Workshop de inteligência financeira e qualidade de vida

Na última quarta-feira, 05/04, a ASSOFEPAR realizou o I Workshop de Inteligência Financeira e Qualidade de Vida, que ocorreu nas dependências do Hotel Victória Villa em Curitiba, onde participaram presencialmente 26 Oficiais associados. Houve também a transmissão ao vivo das aulas, na plataforma Youtube em um link dedicado. Em breve as aulas serão disponibilizadas em vídeo para download, exclusivo aos associados.


O workshop teve como objetivo fornecer conhecimentos e desenvolver habilidades para o gerenciamento de finanças pessoais, de forma eficaz e segura, com vistas a tomada de decisão de forma prudente em relação ao uso do dinheiro, de modo a contribuir para uma vida mais equilibrada e previsível sob o ponto de vista financeiro, com repercussão em diversas áreas da vida, tais como saúde, trabalho, família e emocional, entre outras.


Os temas abordados foram Inteligência Emocional Financeira, Planejamento Financeiro, Economia Doméstica, Reserva de Emergência, Calculadora do Cidadão, Imóveis, Investimentos e Previdência.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.