• CONTENT

Eventos

06.02.2024

Troca de luvas e entrega das espadas

APMG

Na ensolarada manhã do dia 30/01/24, ocorreu uma solenidade repleta de simbologias na Academia Policial Militar do Guatupê, com a troca das “luvas” dos Cadetes que iniciaram o 3º ano do CFO. Na mesma ocasião os Cadetes associados da ASSOFEPAR receberam suas espadas de Oficiais, símbolo singular do pertencimento e fortalecimento da classe, em materialização do convênio firmado com o DAG.

 

Este é mais um importante serviço prestado pela ASSOFEPAR, que propicia aos Cadetes a posse antecipada das espadas como há décadas não ocorria, sendo que com esse marcante momento, no qual foram entregues 105 espadas, inauguramos as atividades alusivas às comemorações do 10º ano de nossa prestigiada associação.

 

A solenidade contou com a distinta presença de Oficiais e Praças, com destaque para a participação do Exmo. Sr. TC QOPM Angelotti, Comandante da APMG, do Desembargador Dr. Jorge Wagih Massad (Asp. 1969), TC QOPM Beggiora, Subcomandante da APMG, TC QOPM Janata, Ass. Mil. TJ, Maj. QOBM Eduardo, Subchefe do CEI, Cap. Goedert, Respondente pelo Comando da ESFO, Cap. QOPM Hess, Ass. Mil. TJ, Cel. PMRR Rodrigo, Presidente da ASSOFEPAR, Cel. PMRR Breunig, Vice-Pres., e dos conselheiros Cel. PMRR Farias, TC PMRR Neto, Maj. PMRR Benetti, Cap. PMRR Mota e 1º Ten. QOPM Hudach.



Após a solenidade os Cadetes assistiram à aula magna do ano letivo, lecionada pelo Desembargador Dr. Jorge Wagih Massad e pelo Juiz do Tribunal do Júri de Curitiba Dr. Leonardo Bechara.

 

Parabenizamos a todos os que se envolveram na organização do brilhante evento e especialmente aos Cadetes, predominantemente nossos associados, lhes desejando um brilhante futuro na Corporação.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.