• CONTENT

Eventos

21.02.2022

64 Anos do Hospital da Polícia Militar

Na manhã do dia 21 de fevereiro de 2022 ocorreu a solenidade alusiva aos 64 anos do Hospital da Polícia Militar do Paraná – HPM, oportunidade onde o Presidente da ASSOFEPAR Cel. Rodrigo foi homenageado com a Medalha Sentinelas da Saúde, juntamente com outras autoridades e profissionais de saúde do HPM.

 

A solenidade foi muito bem prestigiada, contando como a presença Secretário de Segurança Pública do Paraná Sr. Rômulo Marinho Soares, do Sr. Subcomandante-Geral da PMPR, Coronel Rui Noé Barroso Torres; do Diretor de Saúde da PMPR, Coronel QOS MÉD. Mauro Fernando Kürten Ihlenfeld; do Assessor Militar da Secretaria de Segurança Pública, Cel. Adilson Luiz Correa dos Santos; do Diretor do HPM Ten.-Cel. QOS BIOQ. Mario Ricardo do Amaral; da Diretora Administrativa e Financeira do HOM Major QOS DENT. Letícia Chun Pei Pan, dos Presidentes das Entidades da Classe da PMPR, além dos Oficiais e Praças que prestam serviço no HPM e seus familiares.

 

Como parte dos eventos, a Major Letícia apresentou o Sistema de Saúde da PMPR, uma plataforma digital desenvolvida para facilitar o acesso dos usuários ao agendamento de consultas, exames laboratoriais, centro de diagnóstico e imagens, central de guias, especialidades, exames e rede hospitalar conveniada, tanto para a Capital (1º CRPM), quanto para o interior (2º, 3°, 4° e 5° CRPMs).

 

Na leitura da Ordem do Dia, o Diretor do HPM destacou a importância da unidade de saúde, narrando a sua trajetória na evolução da PMPR, apoiando os militares estaduais nos momentos mais difíceis, inclusive nos vários períodos de conturbação da ordem pública vividos na história de nosso estado. Destacou ainda a importância do atendimento prestado durante o período de pandemia da COVID 19, bem como o empenho da equipe de saúde, técnica e dos profissionais, colaboradores e servidores do HPM.


A Assofepar parabeniza o Hospital da Polícia Militar pela excelência dos serviços prestados e pela dedicação de todos seus integrantes na constante promoção da saúde e bem-estar dos militares estaduais.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.