• CONTENT

Eventos

29.05.2019

Secretário do Ministério da Economia debateu a reforma previdenciária durante evento em Curitiba; ASSOFEPAR participou

O Secretário da Previdência do Ministério da Economia, Leonardo Rolim, proferiu na última segunda-feira (27), uma palestra para integrantes do G7, grupo formado por representantes das maiores instituições e entidades do setor produtivo do Paraná e convidados, na sede da Organização das Cooperativas do Paraná (OCEPAR).

 

Os convidados foram recepcionados pelo presidente do Sistema OCEPAR José Roberto Ricken. Presentes também os Deputados Federais Sérgio Souza, Luiz Nichimori e Aline Sleutjes; o Presidente da ACP, Gláucio José Geara, o Secretário da Previdência do Paraná, Reinhold Stephanes e membros do G7.

 

O Conselheiro da Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná, Tenente-Coronel Manoel Jorge dos Santos Neto, participou do evento representando a ASSOFEPAR e também a FETRANSPAR.

 

 

Durante o fórum foram expostos pelo Secretário Leonardo Rolim os motivos da necessidade das reformas. Após a explanação, ele respondeu a várias perguntas da plateia, esclarecendo de forma detalhada os principais pontos da Reforma da Previdência. 

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.