• CONTENT

Carreira

16.08.2018

Secretário da ASSOFEPAR participa como instrutor em Curso na Bahia

Acontece até esta sexta-feira (17), em Salvador (BA) a primeira edição do Curso de Assessoria Parlamentar daquele estado. O curso é promovido pela Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia (Força Invicta), em parceria com a Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME), com o objetivo de capacitar Oficiais para o exercício da função de Assessoria Parlamentar.

 

Entre os conhecimentos repassados estão a apresentação de projetos que possam subsidiar os parlamentares na busca de melhorias para a sociedade, principalmente na área de segurança pública. O curso começou na última segunda-feira (13), no auditório Plenarinho da Assembleia Legislativa da Bahia e um dos palestrantes foi o 2º Secretário da ASSOFEPAR, Capitão Ronaldo Goulart. O Militar Estadual paranaense aceitou o convite feito pelas entidades para falar sobre “Articulação Política”.

 

 

Para o Capitão Goulart, "os Militares Estaduais do Brasil têm amadurecido politicamente de forma bastante consistente e responsável. O altíssimo nível do Curso de Assessoria Parlamentar realizado pela Força Invicta é uma clara demonstração disso". Destacou ainda, que "a FENEME, juntamente com as entidades de Oficiais filiadas, tem exercido um papel fundamental para a sedimentação da identidade nacional dos Militares Estaduais, responsáveis que são pela preservação da ordem pública, em todos os municípios brasileiros", disse o 2º Secretário da ASSOFEPAR.

 

Participam do Curso de Assessoria Parlamentar Força Invicta/FENEME mais de 40 Oficiais Militares, sobretudo de estados da Região Nordeste.

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.