• CONTENT

Notícias

05.07.2022

Reunião Paranaprevidência

Nesta segunda-feira (04) as Associações Representativas dos Militares Estaduais, AVM, Clube dos Oficiais da PMPR, AMAI e ASSOFEPAR estiveram reunidas na ParanaPrevidência com o Diretor de Previdência Cel. PM RR Lanes Randal Marques Prates a fim de tratar dos interesses dos militares estaduais associados relativos às questões previdenciárias e ao Sistema de Proteção Social do Militares Estaduais.


Inicialmente o grupo foi recepcionado pelo Diretor-Presidente da ParanaPrevidência Sr. Felipe José Vidigal dos Santos. Na sequencia o Cel. Prates ouviu atentamente as questões apresentadas em especial aquelas que dizem respeito à perda do subsídio do Militar Estadual Inativo excluído das fileiras da Corporação por questões judiciárias.


As associações posicionaram-se quanto ao seu entendimento acerca do Sistema de Proteção Social cujo projeto de Lei encontra-se em tramitação no Governo do Estado, ratificando a importância da manutenção das garantias conquistadas em 2019 no Congresso Nacional.


O Cel. Prates mostrou-se muito solicito, propondo que as associações se manifestem oficialmente sobre os assuntos abordados e outros do interesse da classe e que estejam devidamente alinhados com a política de gestão de pessoal do Comando-Geral, a fim de que seja construída uma pauta que atenda tais necessidades.


Participaram da Reunião representando a ASSOFEPAR o Cel. Rodrigo e Cel. Barros, pela AVM o Cel. Washington e o Major Henrique, pelo Clube dos Oficiais o Cel. Farias e pela AMAI o Cel. Mariot e o Cel. Carmo.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.