• CONTENT

Notícias

17.01.2023

Reunião com o Secretário de Segurança Pública

Sesp

Os presidentes das entidades representativas de classe da PMPR estiveram reunidos com o Secretário de Segurança Pública do Estado do Paraná, Cel. Hudson Leôncio Teixeira na manhã de terça-feira (17).


Participaram da reunião o Presidente da ASSOFEPAR, Cel. Luiz Rodrigo Larson Carstens, o Presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Paraná, Cel. Izaiais de Fariaso Presidente da AVM, Cel. Washington Alves da Rosa, acompanhado do seu Vice-presidente, Cel. Porcides, o Presidente da AMAI, Cel. Mariot. Além do Secretário Cel. Hudson, participaram pela também o Comandante-Geral da PMPR, Cel. Sérgio Almir Teixeira, o Comandante-Geral do CBMPR, Cel Vasco, o Diretor Geral da SESP Cel. Carlos Eduardo Cidreira, bem como os assessores da equipe da SESP e Oficiais da PMPR do CBMPR.


Usando a palavra em nome da ASSOFEPAR, o Cel. Rodrigo cumprimentou o Cel. Hudson por ter assumido a importante Secretaria de Estado da Segurança Pública, colocando-se à disposição para apoiar e colaborar ao êxito da gestão, no sentido de oferecer cada vez mais uma segurança pública de qualidade ao povo paranaense.


Em relação as demandas da Classe dos Militares Estaduais, foi pleiteado pelo Cel. Rodrigo para que se tenha um olhar sensível à questão do sistema de saúde da PMPR, que busca um modelo e solução diante das expectativas e necessidades dos militares estaduais e de seus familiares.


Ainda na oportunidade foi defendida a importância de ter uma atenção especial para a recuperação salarial dos militares, notadamente devido aos índices inflacionários desses anos que vem defasando e comprometendo o poder aquisitivo da classe.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.