• CONTENT

Notícias

19.05.2022

Reunião com o secretário de Segurança

Na manhã desta quinta-feira (19) as Entidades Representativas dos Militares Estaduais, ASSOFEPAR, AVM, Clube dos Oficiais e AMAI estiveram reunidas com o Secretário de Segurança Pública Wagner Mesquita. O principal objetivo deste primeiro contato com o Secretário foi o de alinhar as ideias e prioridades relativas aos temas de interesse de todos os militares estaduais, os quais serão objeto de tratativas mais aprofundadas.


Destacamos que o ano de 2022 será de extrema importância e de toda a atenção necessária, pois em breve será pautado o Sistema de Proteção Social dos Militares Estaduais do Paraná. De igual importância, a reposição das perdas salarias está entre as principais prioridades de negociação com o governo, pois as últimas medidas recentemente adotadas não foram bem recebidas pelos quadros associativos.


Em uma conversa franca, amena e produtiva, o Secretário Mesquita se mostrou receptivo e solidário ao encaminhamento dessas pretensões, bem como de promover a abertura das portas para o diálogo junto às instâncias competentes.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.