Reunião com o Presidente da Assembleia Legislativa
Com muita honra a Assofepar recebeu em sua sede o Presidente da Assembleia Legislativa, nosso amigo Deputado Alexandre Curi, acompanhado do Ex-Governador do Estado Orlando Pessuti, amigo que sempre apoiou nas demandas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná.
A reunião que contou com a participação de representantes da Assofepar, Clube dos Oficiais e AMAI, foi uma oportunidade para discutimos temas relevantes para a segurança de nossa sociedade e a respeito das expectativas e necessidades da família militar estadual.
Sendo profundo conhecedor dos temas relacionados à segurança pública, nosso convidado compreendeu nossas preocupações e se deixou à disposição para receber sugestões e contribuições quanto a assuntos de interesse dos militares estaduais, se comprometendo a analisar com o máximo apreço nossas demandas.
Agradecendo a todos que participaram do evento, concitamos a todos a permanecer firmes em nosso propósito de bem representar a oficialidade paranaense, sempre no objetivo maior de proteger a família militar.