• CONTENT

Notícias

25.05.2023

Reunião com o Deputado Estadual Hussein Bakri

Na tarde da quarta-feira (24) o Presidente da ASSOFEPAR, Cel. Rodrigo, acompanhado do Presidente do Clube dos Oficiais, Cel. Farias, do Presidente da AMAI, Cel. Mariot, do Diretor do Jurídico da AMAI, Cel. Carmo estiveram reunidos com o Líder do Governo na Assembleia Legislativa, Deputado Hussein Bakri, que estava acompanhado do seu Chefe de Gabinete, Cel. Taborda, que viabilizou a reunião, juntamente com toda a equipe da liderança do governo.


Na oportunidade foram comentadas as tratativas ocorridas no ano de 2022, no âmbito de governo, pontuando-se os atuais efeitos das perdas salariais com reflexo no poder aquisitivo da classe dos militares estaduais, que está comprometendo, significativamente, a qualidade de vida da família miliciana.


Nesse encontro foi solicitado ao Deputado Hussein para que, na qualidade de Líder do Governo, fosse o portador das nossas dificuldades, para levar ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Ratinho Júnior, o justo pleito da Revisão da Tabela dos atuais subsídios que, além de muito defasada está achatada, sem a menor observância de critérios técnicos e do escalonamento vertical, fator que está prejudicando principalmente, os escalões hierárquicos dos oficiais subalternos e dos graduados, que acumulam perdas expressivas e uma elevada carga de trabalho.


É oportuno destacar, que os estudos propositivos, projeções e impactos foram realizados e protocolados pelo Comando Geral da Corporação.


Assim, nesse momento, ressalta o Cel. Rodrigo que é preciso uma união de esforços de todos os militares estaduais e uma boa articulação política para obtermos o êxito a fim de recuperarmos parte das perdas salariais ocorridas nesses últimos anos e que têm repercutido fortemente em todos os escalões hierárquicos, da ativa e da inatividade.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.