• CONTENT

Eventos

02.08.2023

47° CEPE - CURITIBA

Introdução

Este Curso figura entre as principais atividades da ADESG. Sua conclusão dá ao estudante “estagiário” o direito de se tornar ADESGUIANO e membro da Associação, com reconhecimento a nível nacional, criando assim, uma grande networking com resultados extraordinários.

 

Objetivos do Curso

1. Divulgar, com exclusividade, os ensinamentos doutrinários da ESG – ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA;


2. Promover estudos estratégicos de pesquisa e planejamento, abrangendo as conjunturas regional, nacional e internacional, visando a SEGURANÇA e o DESENVOLVIMENTO NACIONAL, compatibilizando-os com a Justiça Social;


3. Desvendar os ensinamentos da ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA, oportunizando o intercâmbio de conhecimentos e a prática de trabalhos em grupo, criando uma poderosa comunidade em prol dos objetivos da Pátria.


4. Multiplicar as comunidades ADESGUIANAS, interiorizando-as por todos os cantos do Brasil, a fim de proporcionar o conhecimento e a prática da Cidadania e da Nacionalidade.

O CEPE SE DESTINA A:

Todo cidadão brasileiro (homens e mulheres) interessados em conhecer os fundamentos básicos da atual conjuntura Nacional e que desejam contribuir para o bem comum da população e de um País melhor para todos.


Serão selecionados(as), dentre os inscritos(as), aqueles que apresentarem comportamento ético, de idoneidade, da dignidade, da honradez e liderança na Comunidade independentemente de raça, cor ou religião.


De posse dos ensinamentos adquiridos através da metodologia de planejamento da ESG, os(as) Adesguianos(as) terão condições de avaliar com maestria e conhecimentos práticos, os profundos aspectos da conjuntura nacional.



Poderão candidatar-se homens ou mulheres indicados por associados, como também candidatos avulsos ou sugeridos por entidades (públicas ou privadas) ou empresas locais, desde que atendam aos seguintes requisitos: 1. Curso Superior completo, preferencialmente; 2. Notória idoneidade moral e cívica.

 

** Informamos também, que cada aluno(a) efetivamente matriculado(a) e participando da integralidade do Curso,  receberá 10% de desconto sobre o valor total (R$3.000,00), ao final do mesmo, assumindo então o pagamento de R$ 2.700,00 (Dois mil e setecentos reais), desde que apresente carta assinada pelo Presidente da Associação, afirmando tratar-se de pessoa ligada a esta respeitada organização. 

 

CLIQUE AQUI - EDITAL COMPLETO E INSCRIÇÃO

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.