• CONTENT

Notícias

01.06.2023

Presidentes da ASSOFEPAR e Clube dos Oficiais reúnem-se com o Deputado

O Deputado Estadual Oziel Luiz Souza (Batatinha) visitou na manhã desta quinta-feira (01/06) a sede da ASSOFEPAR, acompanhado do Chefe de Gabinete, Cleumar Farias, e dos Assessores Parlamentares, Major Benetti e Havila e da Assessora de Comunicação Jornalista Débora. Estavam presentes também o Cel Farias, Presidente do Clube dos Oficiais, o Cel. Barros e o Cap. Adenildo.


O Cel. Rodrigo abordou temas de importância para a Classe dos Oficiais, com destaque para o requisito de ingresso na PMPR e no CBMPR com nível superior.


Destacou, ainda, a importância do reconhecimento dos militares, em especial dos nossos Tenentes, na proposta de revisão salarial anunciada pelo Governo do Estado e que em breve tramitará na Assembleia Legislativa.


Ressaltou, também, que há uma proposta de iniciativa do Comando Geral da Corporação para adequar as perdas salariais dos anos anteriores que atualmente aproximam-se de valores na ordem de 40%.
Na oportunidade, foi contextualizada a importância da implantação do serviço temporário nas corporações, PM e BM, previsto na Legislação Federal, como uma estratégia de recomposição dos quadros que deve ser considerada nos dias atuais, como uma adequada política de segurança pública para atender a crescente demanda da sociedade paranaense.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.