• CONTENT

Eventos

17.05.2019

Presidente da ASSOFEPAR visita novo Presidente da AMAI e avalia mais união entre entidades representativas

Novos tempos, de unir forças na defesa dos direitos e prerrogativas da Classe. Esse foi o consenso da visita realizada na quarta-feira (16), ao novo Presidente da AMAI, Coronel Altair Mariot, pelo Presidente da ASSOFEPAR, Coronel Izaías de Farias, acompanhado pelo Presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa e outros membros das entidades.

 

Na ocasião, conheceram a estrutura da AMAI e os projetos da nova gestão. Os dirigentes também iniciaram tratativas para um trabalho em conjunto entre as associações representativas da Classe para promover, por meio da união, importantes avanços para os Militares Estaduais.

 

“Parabenizamos a  equipe liderada pelo Coronel Mariot pela vitória na eleição da AMAI e temos certeza que esta nova gestão desenvolverá suas ações voltadas para a valorização de seus associados, realizando mais e melhor em prol classe dos Militares Estaduais. Bem como, a partir de agora, as entidades estarão mais próximas e unidas em favor da valorização e do engrandecimento da nossa Corporação e, principalmente, dos Policiais e Bombeiros Militares, nestes momentos de instabilidade e graves ameaças aos nossos diretos e prerrogativas”, disse o Coronel Farias.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.