• CONTENT

Notícias

21.06.2018

Presidente da ASSOFEPAR é eleito Diretor Regional da FENEME para os Estados do Sul

Foi realizada nesta quarta-feira (20), em Brasília, a Assembleia Geral Ordinária da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME). Dentre os itens da pauta estavam a eleição da Diretoria Executiva para o triênio 2018-2021; eleição e posse do Conselho Fiscal, para o mesmo período, e a apreciação das contas do exercício de 2017, que foram aprovadas por unanimidade.

 

O Presidente da Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), Coronel Izaías de Farias, foi eleito Diretor Regional Sul da FENEME. “O Coronel Marlon Jorge Teza foi reconduzido à Presidência. E nós estaremos somando com a nova gestão, de forma mais efetiva, participando diretamente das funções da diretoria, levando as expectativas da Classe num contexto federal, representando os Oficiais do Estado do Paraná e a nossa Associação, que se destaca cada vez mais, também no cenário nacional”, disse o Coronel Farias.

 

Também fazem parte da diretoria, Oficiais que representam as outras quatro regiões do Brasil. Ao final da Assembleia Geral Ordinária, foram empossados os membros da Presidência, Diretorias de Assuntos Institucionais, Jurídicos e Legislativos, além das Diretorias Regionais e o Conselho Fiscal.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.