• CONTENT

Eventos

22.12.2020

Passagem de Comando 9º BPM

O Presidente da ASSOFEPAR, Cel QOPM Carlos Eduardo Rodrigues Assunção, acompanhado do Vice-presidente, Cel BM Edemilson de Barros prestigiaram a solenidade de Passagem de Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, do Ten.-Cel. QOPM Josemar Rogério Biscaia ao Ten.-Cel. QOPM Renato Luiz Rodrigues Júnior, ocorrida no dia 22 de dezembro.

 

Nesta oportunidade foi iniciada a entrega de uma lembrança da ASSOFEPAR para seus associados, integrantes do 9º BPM e 8º GB. Trata-se de um kit composto por uma caneta e uma caneca  com destaque para o ano do Aspirantado do oficial. Em breve o kit será complementado com um calendário para o ano de 2021, contendo as datas importantes da PMPR e CB. Destacamos que esse kit será entregue a todos os nossos associados.

 

Em nome da ASSOFEPAR agradecemos ao Ten.-Cel. Josemar Rogério Biscaia pelos 35 anos de serviços prestados à PMPR, e desejamos muitas felicidades na nova etapa de sua vida, agora na inatividade remunerada, bem como desejamos ao Ten.-Cel. Renato Luiz Rodrigues Júnior sucesso na nova e importante missão de Comandante do 9º BPM.

 

Somos Oficiais. Somos ASSOFEPAR.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.