• CONTENT

Carreira

07.08.2018

Oficiais paranaenses concluem Curso de Inteligência Emocional

Aconteceu em Curitiba, do dia três a seis de agosto, o Treinamento de Inteligência Emocional (Método CIS), ministrado pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (FEBRACIS). Essa foi a edição 193 do evento e contou com a participação de mais de 4 mil pessoas, não apenas do Paraná, mas de vários estados do Brasil e até de outros países.

 

Entre os participantes estavam 20 Militares Estaduais paranaenses convidados, atendendo critérios estabelecidos pela organização promotora do treinamento. Membros da Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), tais como o Diretor de Eventos, Capitão Marcos Silva, o Diretor de Comunicação e Marketing, Capitão Valter da Silva e o Secretário, Capitão Ronaldo Goulart juntamente a outros Oficiais tiveram a oportunidade de participar.

 

O Capitão Marcos Silva define o que representou o conteúdo disponibilizado no curso. “O treinamento foi extraordinário. Tenho certeza de que o resultado do curso será percebido nas ações dos profissionais das diversas áreas que estiveram integralmente envolvidos nestes três últimos dias". E complementa: "Recomendo a todas as pessoas que tiverem condições. É renovador", disse o Diretor de Eventos da ASSOFEPAR.

 

Há entendimentos para que outros Militares Estaduais sejam convidados também para as próximas edições, a serem realizadas no Paraná ou em outras Unidades da Federação. Os Oficiais participantes serão chamados para uma reunião nos próximos dias, com a intenção de conversar sobre a aplicação dos conteúdos apreendidos nas respectivas Unidades.

 

Assista abaixo ao vídeo sobre o curso em Curitiba.

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.