• CONTENT

Eventos

12.12.2023

Nove anos de Assofepar

Em noite festiva e de grande alegria, expressiva representação do oficialato paranaense se reuniu para comemorar os nove anos da nossa ASSOFEPAR, em evento realizado dia 11 de dezembro de 2023, numa demonstração inequívoca de honra e orgulho em fazer parte dessa associação que atingiu níveis elevados de maturidade, independência e respeitabilidade junto ao público interno, órgãos governamentais, veículos de mídia e sociedade em geral.


As comemorações foram muito prestigiadas, com a presença de associados e amigos que foram recepcionados no Clube dos Oficiais pelo Presidente da ASSOFEPAR, Cel. Veterano Luiz Rodrigo Larson Carstens, dos quais destacamos as insignes presenças do Exmos. Srs. Coronéis da ativa Jefferson Silva, Comandante-Geral da PMPR, Paulo Henrique Semmer, Subcomandante-Geral da PMPR, Antonio Geraldo Hiller Lino, Subcomandante-Geral do CBMPR e Valmor Anderson Pereira, Chefe do Estado-Maior da PMPR.


Destacamos, ainda, a presença dos Exmos. Srs. Coronéis Veteranos ex-comandantes-Gerais da PMPR e do CBMPR Raul Victor Lopes, David Antonio Pancotti, Mauricio Tortato, Rene Roberto Witek, Almir Possiedi Junior (Pres. AVM) e Edemilson de Barros.


Contamos ainda com as presenças dos Exmos. Srs. Coronéis Veteranos Izaías de Farias Presidente do Clube dos Oficias, Altair Mariot, Presidente da AMAI e Sérgio Luiz Malucelli, Presidente da FETRANSPAR, bem como do Exmo. Sr. Delegado Gutemberg Luz Neves Ribeiro, Presidente da ADEPOL/PR, e de uma comitiva representativa dos Cadetes da APMG.


Após as falas iniciais foram externadas justas homenagens ao Exmo. Sr. Coronel Veterano Edemilson De Barros, e ao Exmo. Sr. Cap. Veterano Divonzir Pereira Machado, por suas emblemáticas participações nas gestões 2019/21 e 2021/23 da Associação e finalizada a noite com um agradável coquetel que oportunizou o congraçamento entre os presentes.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.