• CONTENT

Notícias

04.05.2018

Indicados pela ASSOFEPAR recebem homenagem na Assembleia Legislativa

Foi realizada nesta quinta-feira (3), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), a 24ª edição da sessão solene em homenagem aos trabalhadores de diversos setores da sociedade. A cerimônia faz parte das comemorações do Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio, e é uma forma de reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados em prol da sociedade paranaense.

 

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) indicou os Militares Estaduais, que atualmente são Prefeitos e Vereadores de diversas regiões do Estado, para receberem a Honraria dos Trabalhadores: "Prêmio Personalidades Empreendedoras". A solenidade é organizada pela Fundação Força Trabalhista do Paraná (FOTRAPAR) e pela Central Força Trabalhista do Brasil (CFTB do Brasil), com apoio da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

 

Além de participarem do ato solene, os homenageados almoçaram na Fábrica da Associação da Vila Militar (AVM), no bairro Capão Raso, em Curitiba e se reuniram com a Comandante-Geral da PMPR, Coronel Audilene Dias da Rocha e o com o Secretário Chefe da Casa Militar, Coronel Maurício Tortato.

 

O Presidente da ASSOFEPAR, Coronel Izaías de Farias, faz referência aos homenageados. "Neste seleto grupo destacamos os Prefeitos, Vice-prefeito e Vereadores Militares Estaduais, que têm nos apoiado nas instâncias do poder Legislativo e Executivo, de forma digna e competente, enaltecendo a nossa Gloriosa Corporação e o seu valoroso efetivo".

 

O Coronel Farias também agradece o trabalho desenvolvido por estes profissionais. "Concitamos a continuarem nesta missão em prol dos seus irmãos de farda, bem como estimulamos que outros companheiros se habilitem a exemplos destes nossos heróis a participarem dos outros pleitos eleitorais e da vida pública, para o bem da família Militar e do povo paranaense".

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.