• CONTENT

Eventos

24.11.2023

Inauguração da nova sede do 1° Comando Regional de Polícia Militar do Paraná

Com muita satisfação a ASSOFEPAR participou da solenidade de inauguração da nova sede do 1° Comando Regional de Polícia Militar do Paraná, que ocorreu na manhã deste dia 24 nov. 23.


A solenidade contou com a participação de militares estaduais ativos e inativos, autoridades civis e da comunidade, estando presentes, além do Exmo. Sr. Cel. QOPM Hélio José Hornung, Cmt. do 1º CRPM, o Exmo. Sr. Cel. PMRR Hudson, Secretário da Segurança Pública, o Exmo. Sr. Cel. QOPM Anderson, Chefe do Estado-Maior, Exmo. Sr. Cel. QOPM Robson, Corregedor-Geral, e o Exmo. Sr. Cel. QOPM Roberto, Diretor de Ensino e Pesquisa.


Foi oportunizado aos presentes conhecer as excelentes instalações da Unidade, localizada na rua Alferes Poli, nº 2222, Parolin, Curitiba, PR, verificando-se que propiciarão condições dignas e confortáveis para o desempenho das atividades da PMPR e para o atendimento à população curitibana.


Parabenizamos à SESP, ao Comando-Geral e especialmente à equipe do 1º CRPM pela escolha do local e pela esmerada preparação das instalações, que propiciarão a melhoria dos serviços prestados à sociedade.

 

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.