• CONTENT

Notícias

19.05.2023

Inauguração da nova sede Assofepar

Na noite da última quarta-feira (17) a ASSOFEPAR inaugurou a sua nova sede, localizada nas dependências do Clube dos Oficiais, no Bairro da Vila Hauer.


A ASSOFEPAR possui uma forte relação com o Clube dos Oficiais, pois desde sua fundação em 2014, até mudança para sede da Rua Santo Antônio, no Bairro Rebouças em outubro de 2015, as reuniões de seus Conselhos ocorriam naquele local.


Prestigiaram a solenidade autoridades da PMPR da ativa e da inatividade, onde destacamos o Cel. QOPM Valmor Anderson Pereira, Corregedor-Geral da PMPR, representando no ato o Comandante-Geral da Corporação, Cel. Teixeira; o Cel. QOBM Antonio Geraldo Hiller Lino, Subcomandante Geral do CBMPR, representando no ato o Comandante-Geral da Corporação, Cel. Vasco, o Cel. PM Ref. Raul Victor Lopes, Comandante-geral da PMPR no período de 8 de abril de 1983 a 6 de janeiro de 1986 e o Cel. BM Ref. Miguel Arcanjo Capriotti, Comandante-Geral do CB no período de 26 de março de 1987 a 21 de março de 1991. Destacamos ainda que prestigiaram o evento de inauguração o Cel. PM RR Maurício Tortato, Comandante-Geral da PMPR no período de 21 de maio de 2015 a 11 de abril de 2018, do Cel. BM RR Geraldo Domaneschi, Comandante do Corpo de Bombeiros no período de 23 de dezembro de 2009 a 27 de janeiro de 2011, do Cel. BM RR Fábio Mariano de Oliveira, Vice-presidente do Clube dos Oficiais e Comandante do Corpo de Bombeiros no período de 01 de agosto de 2017 a 19 de outubro de 2018, Cel. QOPM Adilson da Silva, Comandante do Policiamento Especializado, Cel. Renato dos Santos Taborda, Assessor do Líder do Governo na ALEP, Cel. José Osmar Novach, Diretor de Pessoal da PMPR, Cel. Cel. PM RR Izaias de Farias, Presidente do Clube dos Oficiais e Presidente da ASSOFEPAR nas Gestões 2015/2017 e 2017/2019, Cel. PM RR Altair Mariot, Presidente da AMAI, Cel. BM RR Gelson Marcelo Jahnke, representando o Presidente da AVM, Cel. PM RR Josué Lemos da Silveira, Cel. PM RR Sérgio Filardo, Cel. PM RR Alex Erno Breunig, Ten.-Cel QOPM Paulo Roberto Lima, Ten.-Cel. QOBM Rafael Lorenzetto, Presidente da BARCO CB, Diretor de Projetos da PMPR, Ten.-Cel. PM RR Josemar José Biscaia, Ten-Cel. BM RR Adriano Marcelo Novochadlo, Ten-Cel. PM RR Manoel Jorge dos Santos Neto, Maj. QOPM Gustavo Delledone Zancan, Maj. QOPM Ronaldo Carlos Goulart, Maj. QOBM Elieser Antonio Durante, Maj. QOPM Valter Ribeiro da Silva, Maj. PM RR Luiz de Havila Jr., Cap. QOPM Marcelo Trevisan Karpinski, Cap. QOPM Carlina Pauletto Ferraz Zancan, Cap. PM RR Adenildo Redondo, 1º Ten. QOPM Daniel Gonçalvez Conde, 1º Tem QOPM Sidnei Hudach, 1º Ten. QOBM Gabriel Marcondes, Cad. PM Gabriel Felipe Ferreira, Cad. PM Renzo Faccin Nocito, Cad. BM Eduardo Poletto da Silva Chatgois, Cad. PM Julio Cezar Vilha da Veiga, Cad, PM Elias Augusto Vilas Boas, Cad. PM José Victor Noronha de Paula, Arquiteta Kaysa Priolli Bagatin, Dra. Vanessa Capeli Pereira e Dr. Wander Carvalho, Advogado da ASSOFEPAR.


O Presidente da ASSOFEPAR, Cel. Rodrigo destacou em sua fala a importância do evento tendo em vista se tratar de instalações mais adequadas para receber o associado, bem como promover a integração e receber de forma mais adequada lideranças, comandantes, políticos e comunidade, de modo a fortalecer as nossas relações institucionais com foco no bem comum de todo o oficialato.


Por questões de logística e de limitação de espaço, houve uma condicionante máxima de 50 pessoas para a realização do evento, e dessa forma o evento contou a participação dos Conselhos de Administração, Deliberativo e Fiscal, representando todo o quadro associativo.


Aproveitamos para convidar nossos associados para que conheçam a nova sede e de forma individualizada possam receber a devida atenção merecida.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.