• CONTENT

Carreira

06.11.2020

Fundação de Apoio à APMG, realizou eleições para o biênio 2021 e 2022

No dia 05 de novembro a FAPMG, Fundação de Apoio à APMG, realizou eleições para o biênio 2021 e 2022, sendo eleito, em chapa única, o Conselho Diretor composto pelo Cel PM RR PUCHETTI como Presidente, o Cel QOPM ABREU como Vice-Presidente e o Cel PM RR CARNEIRO como Diretor Adm/Fin.


Conforme prevê a Lei nº 8.958/94, a FAPMG foi constituída para apoiar projetos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional, científico e tecnológico e estímulo à inovação, de interesse das Instituições de Ensino Superior (IES) e instituições de pesquisa.


A FAPMG foi instituída com 4 finalidades básicas: a de fomentar, em âmbito da PMPR, e por intermédio da APMG, o ensino, pesquisa, esporte e cultura na PMPR.


Ágil e sem as amarras da burocracia estatal, poderá facilitar parcerias “público-privadas” entre a APMG e pessoas jurídicas de Direito Privado que tenham interesse em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias para a PMPR, fomentando programas e projetos de pesquisa.


No campo do ensino, entre muitas outras coisas, a FAPMG pode colaborar que a APMG ofereça diversos níveis de formação, inclusive pós-graduações de interesse corporativo, nas mais diversas modalidades disponíveis, como por exemplo EAD.


A ASSOFEPAR, como instituidora da FAPMG, deseja sucesso à nova gestão e permanece à disposição para colaborar no que for preciso, na certeza de que o ensino e a pesquisa são as principais ferramentas para o fortalecimento da classe e da Instituição.


#SomosOficiais#SomosASSOFEPAR

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.