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Notícias

21.04.2020

Expediente administrativo na Assofepar

   A ASSOFEPAR comunica aos associados que a partir do dia 22 de abril de 2020, retornará gradativamente com o expediente administrativo da sua sede. Em um primeiro momento haverá revezamento semanal entre os colaboradores Sr.ª Marcia e Sr. Valter.

 

   Visando a total proteção de todas as pessoas que necessitarem deslocar à sede da ASSOFEPAR, esclarecemos que serão rigorosamente observadas as medidas complementares obrigatórias para enfrentamento da Emergência em Saúde Pública, decorrente do COVID 19, as quais foram estabelecidas pela Prefeitura Municipal de Curitiba, por meio da Resolução 01, que regulamentou o Decreto Municipal nº 470, de 26 de março de 2020, em especial nos seguintes aspectos:

 

   1. Uso obrigatório de máscara de proteção no interior da sede da ASSOFEPAR;


   2. As portas serão mantidas fechadas, com acesso de pessoas controlado;


   3. Fornecimento obrigatório de álcool gel 70% para todas as pessoas que adentrarem à sede da ASSOFEPAR;


  4. Será mantida a higienização interna e externa, por meio da desinfecção das superfícies com álcool 70% (setenta por cento) ou sanitizantes de efeito similar, além da limpeza de rotina;

 

   Deverá ser observada a capacidade máxima de 1 (uma) pessoa a cada 9 (nove) m2 (metros quadrados), considerando a área total disponível para a circulação e o número de funcionários e presentes no local.

 

   Por fim esclarecemos que contatos com os integrantes da Diretoria Administrativa continuarão ocorrendo via telefone, ou por de aplicativos de conversação.

 

Curitiba, 17 de abril de 2020

 

#SomosOficiais #SomosAssofepar

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