• CONTENT

Notícias

27.09.2019

Está chegando ao fim prazo para inscrições do II Curso de Assessoria Parlamentar; não fique de fora!

Com vagas limitadas, o 2º Curso de Assessoria Parlamentar promovido pela ASSOFEPAR, acontecerá de 21 a 24 de outubro de 2019, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP) e tem o objetivo de preparar Oficiais para aplicar os conhecimentos adquiridos na defesa dos interesses da Classe, sob orientação e coordenação dos Conselheiros da Associação, especialmente junto ao Poder Legislativo Federal e Estadual.

 

Serão destinadas seis vagas para Oficiais de outros estados e 34 (trinta e quatro) vagas para os Oficiais membros da ASSOFEPAR, que sejam voluntários e tenham disponibilidade ou autorização dos respectivos comandantes. Caso o número de interessados seja maior do que o de vagas ofertadas, os Conselheiros da Associação formarão uma lista de reserva para edições futuras do curso. Na composição da turma será feita a melhor distribuição possível entre os quadros, postos e regiões de atuação dos inscritos.

 

Os Oficiais interessados em participar do curso devem encaminhar sua solicitação para o e-mail: secretaria@assofepar.org.br, estritamente até o dia 11 de outubro de 2019 (ESTA SEXTA-FEIRA). Eventuais dúvidas podem ser dirigidas à secretaria da Associação, pelo telefone: (41) 3095-0088. Os participantes que frequentarem pelo menos 95% das atividades, receberão certificado.

 

Para mais informações acesse o edital: https://bit.ly/2nR0q1x 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.