• CONTENT

Notícias

17.04.2019

Entidades representativas dos Militares Estaduais têm encontro com Vice-Governador e reivindicam reposição inflacionária

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), por meio do seu Presidente, Coronel Izaías de Farias, participou na manhã desta quarta-feira (17), juntamente com integrantes de outras entidades representativas de Militares Estaduais e com a presença de ex-Comandantes Gerais da PMPR, de reunião com o Vice-Governador Darci Piana.

 

 

 

Durante o encontro, ocorrido na sede da AVM, foram apresentadas as demandas dos Militares Estaduais. Dentre elas, a reposição inflacionária desde 2016, que não vem sendo aplicada à Classe e aos servidores públicos em geral. Foi explanado, ainda, sobre a importância da Corporação para a prestação de serviço à comunidade paranaense.

 

O Vice-Governador Darci Piana recebeu as demandas, reconheceu a importância e a valorização dos policiais e bombeiros militares para a segurança pública e à comunidade em geral e se comprometeu a levar as reivindicações para serem discutidas com o Governador Carlos Massa Ratinho Junior e os técnicos da Secretaria da Fazenda, em busca de uma solução viável para o Estado e para os servidores.

 

 

Aos presentes na reunião, o Vice-Governador se comprometeu a retornar à mesa de negociação para discutir e buscar uma solução para as demandas da Corporação, tanto em relação aos direitos dos policiais em atraso, como para a questão da data-base.

 

 

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.