• CONTENT

Carreira

28.04.2021

Diretoria da Assofepar participa de reunião com o Chefe da Casa Militar

Em reunião ocorrida no dia 28 de abril a Diretoria da ASSOFEPAR participou, juntamente com as demais entidades representativas de Classe PM e BM que integram a Liga das Entidades de Militares Estaduais (LEME), de uma reunião presencial e virtual com o Chefe da Casa Militar, Ten.-Cel. Welby Sales.

A reunião, que ocorreu obedecendo aos preceitos sanitários legais, versou sobre as quatro Pautas Prioritárias estabelecidas pelas entidades, que são o Sistema de Proteção Social dos Militares Estaduais, a reposição de 1,5% prometida pelo governo com a negociação para pagamento da Data-Base devida, o requisito de ingresso na Polícia Militar do Paraná e a revisão da tabela do Subsídio Policial Militar.

O Chefe da Casa Militar recebeu de forma muito positiva as propostas das entidades, bem como teve a oportunidade de ouvir relatos de policiais militares do interior do Paraná sobre a atual condição da tropa e suas principais angústias.

Por fim a ASSOFEPAR asseverou sua preocupação quanto a qualquer tipo de compensação que não contemple a tropa como um todo (ativos e inativos) de modo a gerar quebra da paridade e aumento de serviço.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.