• CONTENT

Notícias

22.05.2019

Convocatória aos interessados em participar do Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais e do DF; vagas limitadas!

Como é do conhecimento dos Oficiais, a FENEME, em conjunto com entidades filiadas, realiza periodicamente o Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais e do DF (ENEME). Com o objetivo de proporcionar intercâmbio de Oficiais e demais militares dos Estados e do DF, serão realizados painéis e palestras sobre vários temas relevantes no contexto da Segurança Pública e para as Instituições Militares Estaduais, em particular.

 

Neste ano de 2019 o XVII ENEME será organizado pela Associação de Oficiais Militares Estaduais de São Paulo (AOMESP) e a Associação de Oficiais (DEFENDA PM), nos dias 25 e 26 de julho, em São Paulo (SP) e o intuito desta primeira informação é para que os interessados possam confirmar suas participações no evento.

 

A ASSOFEPAR vai levar os Associados interessados. No entanto, as vagas são limitadas e há a necessidade de confirmá-las até, no máximo, o próximo dia 31 de maio. Assim, pedimos que entrem em contato conosco pelos canais abaixo:

 

Tel.: (41) 3095-0087 / (41) 3095-0088

E-mail: assofepar01@gmail.com

 

A DIRETORIA

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.