• CONTENT

Notícias

02.08.2021

Convênio da Assofepar gera 7 meses de mensalidade grátis

A Associação dos Oficiais do Paraná tem buscado constantemente oferecer serviços de qualidade ao seu quadro associativo, com o propósito de fortalecer a classe, por meio de posturas representativas, bem como promovendo a defesa dos seus interesses de forma universal.

 

Outra entrega de valor que nossa associação tem dedicado seus esforços está ligada à área de convênios, principalmente aqueles que sejam atrativos e que tragam bons retornos aos nossos associados.

 

Neste sentido destacamos a experiência vivida pelo Cap. Divonzir Pereira Machado, que na busca de um curso de capacitação para sua esposa, utilizou-se do convênio vigente com o Centro Europeu para conseguir um desconto total da ordem de R$ 425,40 que representa mais de 7 meses de contribuição do valor da atual mensalidade (R$ 48,68).

 

O Cap. Divonzir sentiu-se muito grato e surpreso pela incentivo recebido devido a condição de associado ASSOFEPAR, onde relatou que: "sentiu-se muito bem pelo fato da ASSOFEPAR ter convênio com uma das mais renomadas escolas de profissões do Brasil e ainda fornecer tal desconto. Obrigado a ASSOFEPAR pelo empenho."

 

Caro associado, recomendamos fortemente que você consulte o Clube de Serviços ASSOFEPAR em nosso site - www.assofepar.org.br/convenios, pois com certeza você será surpreendido positivamente com várias possibilidades de benefícios diretos.

 

#assofepar #pmpr #oficialpmpr #somosoficiais #somosassofepar

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.