Assofepar realizou o I Workshop de Relacionamento com a Mídia

Nesta quinta-feira, 07 ago. 25, aconteceu o encerramento do I Workshop de Relacionamento com a Mídia, promovido pela Assofepar, que contou com o apoio do Comando-Geral da PMPR e a participação da Diretoria de Educação Corporativa, da 5ª Seção do Estado Maior e da Academia Policial Militar do Guatupê.
Esse encontro cultural foi direcionado aos Aspirantes-a-Oficiais 2024, que desenvolveu-se com muita interatividade, atividades práticas e discussões, oportunizando aos participantes a troca de experiências e o aprimoramento de suas habilidades.
Os três dias de reuniões contaram com a participação relevante no workshop das jornalistas Valéria Prochmann e Fernanda Rocha, do professor Guto Zafalon, que fez a animação, e dos convidados palestrantes, Maj. Wagner Araújo, Chefe da Comunicação Social da PMPR, dos Jornalistas João Frigério e Herivelto Oliveira.
No encerramento do evento tivemos a participação do Vereador Jasson Goulart e de Conselheiros da Assofepar.
A participação dos futuros Oficiais, foi muito intensa e produtiva, ficando evidenciado a importância dos conteúdos abordados para os participantes e à Corporação, que contará com militares mais preparados para o atendimento a repórteres, com melhor técnica para conceder entrevista, comunicar-se em situações de crises, oralmente ou por meio de notas.
A Assofepar agradece a todos que viabilizaram e participaram do workshop, ressaltando que continuará a promover a cultura e o aprimoramento profissional de seus associados.