• CONTENT

Eventos

06.08.2018

ASSOFEPAR prestigia passagens de comando em São José dos Pinhais e Ponta Grossa

Dois Comandos Regionais de Polícia Militar têm novos Comandantes desde a última sexta-feira (3). A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), representada pelo seu Presidente, Coronel Izaías de Farias, participou das solenidades de passagem de Comando do 6º CRPM, pela manhã, e do 4º CRPM, no período da tarde.

 

No primeiro a passagem ocorreu no 17º Batalhão, em São José dos Pinhais, em que o Coronel Chehade Elias Geha, por ter completado seu tempo de serviço ativo e ser transferido para reserva remunerada da corporação, passou o Comando do 6° CRPM ao Coronel Valterlei Mattos de Souza, que ocupava a função de Diretor de Finanças.

 

 

Já no período da tarde, o Coronel Edson Solak, também por ter completado seu tempo de serviço ativo e ser transferido para reserva remunerada da corporação, passou o comando do 4° CRPM, com sede no Município de Ponta Grossa, ao Coronel Valdir Tedeschi, em solenidade ocorrida na sede da Ordem dos Advogados da cidade.

 

 

O Presidente da ASSOFEPAR, em nome da classe dos Oficiais, representada pela entidade, deseja aos Associados, Coronel Valterlei e Coronel Tedeschi, “sucesso na nova missão, na certeza de que terão gestões profícuas nos novos comandos. A Associação coloca-se à disposição para apoiá-los nos assuntos que envolvam os interesses da Classe e a melhoria da qualidade dos serviços prestados em prol da população", disse o Coronel Farias.

 

“Da mesma forma almeja aos Associados, Coronel Chehade e Coronel Solak, felicidades e muitos momentos de paz e alegrias, como recompensa pelos anos de dedicação e destacada competência no exercício de várias missões e Comandos de subunidades e unidades, sendo exemplo e referência em todas as atividades que exerceram. Deus os abençoe”, concluiu o Presidente da ASSOFEPAR.

 

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.