• CONTENT

Eventos

22.10.2018

ASSOFEPAR prestigia passagem de Comando do Corpo de Bombeiros

Ocorreu na última sexta-feira (19) a passagem de Comando do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná. Comandado até então pelo Coronel Fábio Mariano de Oliveira, assume como Comandante o Coronel Edemilson de Barros. A cerimônia ocorreu no Quartel Central do Corpo de Bombeiros, em Curitiba, e foi presidida pela Governadora do Paraná, Cida Borghetti.

 

O Coronel Fábio assumiu o Comando em julho de 2017. Período marcado por conquistas, de acordo com o Presidente da Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), Coronel Izaías de Farias. “Parabenizamos o Coronel Fábio pelo bom desempenho da atividade do Comando, em que teve tranquilidade e serenidade para enfrentar os diferentes desafios. Desempenhou um trabalho competente. Trabalho este, que veio a fortalecer e engrandecer o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná”, disse o Coronel Farias.

 

O novo Comandante, Coronel Edemilson de Barros, que ocupava a chefia do Estado-Maior, declarou, durante a solenidade, que pretende dar continuidade ao plano estratégico já delineado, incluindo os trabalhos para o primeiro grande desafio de sua nova função: a Operação Verão 2018/2019. “Temos um planejamento pronto e aplicaremos todos os nossos esforços para garantir o atendimento de guarda-vidas e de atendimento pré-hospitalar nas praias paranaenses”, explicou o Coronel Barros.

 

A ASSOFEPAR deseja sucesso ao Coronel Barros. “Com certeza irá desempenhar um ótimo trabalho, face à sua experiência e competência. Percebemos também, durante a solenidade que houve uma excelente receptividade por parte da tropa. Tranquilamente terá o apoio dos seus comandados”, finalizou o Presidente da Associação dos Oficiais.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.