• CONTENT

Eventos

11.04.2018

ASSOFEPAR prestigia passagem da função de Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná

Nova Comandante-Geral é a primeira Oficial feminina a assumir o posto em 163 anos de PMPR.

 

O Coronel Maurício Tortato passou, nesta quarta-feira (11), o Comando-Geral da PMPR para a Coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, primeira Oficial feminina a assumir o posto em 163 anos de história da Corporação. A solenidade foi realizada na Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), em São José dos Pinhais.

 

A nova Comandante-Geral da PM, Coronel Audilene, é bacharel em Segurança Pública e em Direito. Possui também especializações em diversas áreas, entre elas, Planejamento e Controle da Segurança Pública, Gestão de Pessoas e ainda cursos pela Escola Superior de Magistratura do Paraná.

 

O Coronel Tortato ficou à frente da PMPR no período compreendido entre maio de 2015 e abril do corrente ano, assumindo agora a função de Chefe da Casa Militar do Governo do Estado. O presidente da Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), Coronel Izaías de Farias, que prestigiou o evento, destaca a habilidade do Coronel Tortato no desempenho das funções de Comandante-Geral.

 

Nas palavras do Coronel Farias, "o Coronel Tortato assumiu o Comando-Geral num período de muitos desafios, destacando-se pela habilidade e competência em conduzir a Corporação, bem como pelo conhecimento jurídico, administrativo e operacional, buscando as soluções de modo responsável e comprometido com a causa pública".

 

A ASSOFEPAR enaltece o trabalho desenvolvido pelo Coronel Tortato à frente da Corporação e manifesta seu apoio à atuação da Coronel Audilene, nova Comandante-Geral da PMPR. “Temos convicção de que a Coronel Audilene fará um excelente Comando, haja vista sua competência, dedicação, experiência e compromisso com as missões institucionais da Corporação".

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.