• CONTENT

Eventos

30.05.2018

ASSOFEPAR prestigia inauguração das novas instalações da Junta Médica

Foi inaugurada no último dia dois de maio a nova sede da Junta Médica da Diretoria de Saúde da Polícia Militar do Paraná. O local, que fica na Rua Almirante Gonçalves, 2.247, bairro Rebouças, em Curitiba, recebeu equipamentos para agilizar os procedimentos administrativos e proporcionar melhores condições de trabalho aos Militares Estaduais.

 

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) participou da solenidade de inauguração por meio do seu Presidente, Coronel Izaías de Farias, que parabenizou os responsáveis pelas novas instalações da Junta Médica. “É muito importante para que se dê melhores condições de atendimento aos policiais que necessitam das avaliações médicas. Com a nova sede, a Corporação reforça o respeito que tem pelo seu efetivo, que passa a contar com atendimento e ambiente ainda mais adequados”, destacou.

 

O presidente da Associação dos Oficiais ressaltou os esforços individuais que se somaram ao coletivo em prol dos Militares Estaduais. “Parabenizamos a presidente da Junta Médica, Tenente-Coronel Alexandra Ramos dos Santos, que teve um grande esforço na busca dessa adequação. Do mesmo modo, enaltecemos Oficiais e Praças envolvidos nessa causa, com destaque especial para a Comandante-Geral da PMPR, Coronel Audilene da Rosa Dias Rocha, que tem priorizado no seu Comando a valorização das pessoas”, finalizou o Coronel Izaías de Farias.

 

Na Junta Médica são realizados vários procedimentos, tais como a avaliação preventiva da saúde em relação ao ingresso e exclusão da Corporação, análise de atestados médicos, dispensa e reforma, perícias psiquiátricas, avaliação para tratamentos médicos e outras medidas.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.