• CONTENT

Eventos

04.05.2018

ASSOFEPAR prestigia cerimônia de recondução do Secretário de Segurança Pública

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), na pessoa do seu Presidente, Coronel Izaías de Farias, prestigiou nesta quinta-feira (3), em Cascavel, a solenidade em que a governadora do Estado, Cida Borghetti, reconduziu Júlio Reis ao cargo de Secretário da Segurança Pública. Foi anunciada ainda a instalação da segunda Unidade Paraná Seguro (UPS) no município.

 

Também esteve presente a Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Audilene Dias Rocha, que falou sobre a UPS. "A instalação da Unidade é precedida de um trabalho de inteligência policial que identifica e prende traficantes, homicidas e demais criminosos. Nas UPS temos policiais treinados e que conhecem o perfil da região. Isso facilita a identificação das pessoas que cometem os delitos, assim como a diminuição da criminalidade no local”, afirmou.

 

O Coronel Izaías de Farias, presidente da ASSOFEPAR, ressalta a importância da participação da Associação dos Oficiais no evento de recondução do Secretário de Segurança Júlio Reis ao cargo que ocupa. "Demonstra o apoio da Classe dos Oficiais ao trabalho que o Secretário vem desenvolvendo, respeitando as corporações e estimulando a integração de forças, mantendo sempre aberto o diálogo com as entidades representativas. E agradecemos o respeito e consideração que ele tem demonstrado pela PMPR e pela Casse dos Militares Estaduais".

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.