Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Eventos

27.08.2018

ASSOFEPAR participa de passagens de Comando no noroeste e norte central do Paraná

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) prestigiou, na última sexta-feira (24), as passagens de Comando do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Paranavaí, noroeste do estado e do 4º BPM, na cidade de Maringá, região norte central paranaense.

 

Na parte da manhã, o Tenente-Coronel Ademar Carlos Paschoal passou o Comando do 8º BPM, em Paranavaí, onde atuou na função por cinco anos, para o Major Carlos Henrique Cardozo, que era, até então, o Sub-Comandante do 4º BPM e que também já foi Sub-Comandante do 8º Batalhão, entre os anos de 2010 e 2011. Para o Presidente da ASSOFEPAR, Coronel Izaías de Farias, foi muito importante prestigiar o evento em que tanto o Militar Estadual que deixa o Comando, como o que assume, são apoiadores e bastante atuantes na Associação dos Oficiais.

 

“É um batalhão de destaque para aquela região do Paraná. Parabenizamos o Tenente-Coronel Paschoal pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo dos cinco anos em que esteve à frente da Unidade e desejamos muito sucesso ao Major Cardozo, que ascendeu ao Comando em um momento feliz, logo após ter sido indicado a Tenente-Coronel. Desejamos ainda que faça um brilhante trabalho no 8º BPM, assim como tem realizado ao longo de sua carreira”, disse o Coronel Farias.  

 

No período da tarde, a ASSOFEPAR participou da solenidade de passagem de Comando do 4º Batalhão, em Maringá, em que assumiu o Comando o Tenente-Coronel Ademar Carlos Paschoal, até então administrado pelo Tenente-Coronel Enio Soares dos Santos, que foi transferido para a Corregedoria da PMPR, em Curitiba.

 

“Foi com grande satisfação que prestigiamos a passagem de Comando do 4º Batalhão, em que passou o Comando o Tenente-Coronel Enio, recentemente indicado a Coronel. A Associação dos Oficiais o parabeniza pela excelente gestão e deseja sucesso na nova missão, assim como deseja o mesmo êxito ao Tenente-Coronel Paschoal à frente do 4º BPM, de igual modo ao que teve no 8º Batalhão”, falou o Coronel Farias, que destacou, ainda, a presença de outros Oficiais na solenidade.

 

“Presidiu as duas passagens de Comando, em Paranavaí e Maringá, o Comandante do 3º Comando Regional de Polícia Militar, Coronel Antônio Carlos de Morais e estiveram presentes em Maringá, além da Comandante-Geral da PMPR, Coronel Audilene, o Coronel Monteiro, Comandante da APMG e o Coronel Padilha, atual Secretário de Segurança Pública da cidade”, finalizou o presidente da ASSOFEPAR.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha